sábado, 28 de junho de 2008


Conto de fadas


Poderei eu ao menos um dia me tornar a princesa bela que é desadormecida com um beijo do princípe encantado, que ela nunca desejou ? Ou talvez comer da maça envenenada de amor e adormecer em um longo e profundo sono inconsciente ? Poderei eu me tornar a rainha de um castelo imáginário ? Ou apenas ter um espelho magico que a cada dia me revele que eu sou a mais bela ? Ao menos poderei ficar presa a uma torre esperando que a noite chegue e traga meu amado que eu tanto desejo mais que nunca conheci? Presa em um conto de fadas sem um final feliz, sou apenas uma pequena menina perdida numa floresta de sonhos, que deixa pistas pelo caminho para que alguem a encontre e a leve para casa novamente... antes que o lobo mal a encontre e leve para sempre suas doces lembranças Existirá um final feliz para esse conto ? Ou a princesa estará condenada para sempre a prisão dos sonhos?? Sem amor, sem principe , beijo ,sem nada..


Poliana Souza (12/03/08)

Nenhum comentário: