segunda-feira, 30 de junho de 2008

Hoje uma modelo de vinte anos se matou ela era Russa o que faz uma menina de vinte anos se matar?Nem eu que tó a doze anos sem trabalhar com carteira assinada não faria isso..mas já passei por alguns viadutos e pontes e passou esta ridicula idéia?Eu que nunca como ningúem que não sei se sou cem por cento etero? Faria isto eu que sou aprendiz de gnose, já fui espirita...já chupei uma pessoa do mesmo sexo, que não tenho filho que sou um escritor que erra na gramática...que não faço amor com ninguém. NÃO me mataria porque você quer ler modelos de cartas de suicida? Tó fora gosto e tento eliminar esta minha anbiguidade quase aos quarenta? Que bom ler a biografia de Paulo Coelho e saber que ele que pegava todo mundo tinha suas dúvidas...seu babaca potencial suicida leitor idiota. Vá escrever...brincar com crianças, estudar filosofia, esotrismo...qualquer coisa assim em vez de querer se matar...vá gastar dinheiro num shoping se tiver...vá ler livros...eu para matar minhas ansiedades, leio, compro roupas femininas me vejo nú no espelho, antigamente me mastrurbava...Para que uma linda menina de vinte anos vai se matar? Eu acredito numa força divina...e não abro mão...deixe de ser imbecil caro leitor e vá fazer coisas estranhas. Eu AS VEZES uso saia, visto calcinha? E dai ...talvez eu seja este tal de queer que aprendi numa palestra semana passada. Droga ningúem é derrotado não vá plantar arvore na rua...protestar contra governos se vire sua idiota seu idiota. Vou encerrando beijos a todos.....mas tire esta idéia ridicula da cabeça...""http://www.myspace.com/jocafariaOuça minha voz e tirará esta idéia ridicula da cabeça...João Carlos Faria

Nenhum comentário: