quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sou um homem...

Dedicado a Vanessa Alves hoje uma jovem poeta...

Joca Faria


Sou um homem...talvez seja uma mulher num corpo de homem...mais sou um homem...não tenho medo de ser o que sou um homem...Preferiria ser mulher ter um corpo esbelto, uma beleza e muitos amantes...ser livre como Frida Kalo...esperar filhos, ter muitos filhos e amalos como mãe...Bela como Leila Dinis e fatal como Madonna mulher é tudo...corpos belos ...enquanto não encontrasse a minha verdade minha cama teria vários homens e várias mulheres...mas se descobri-se a verdade acharia tudo fútil e buscaria a um só homem...
Gostaria de nascer em qualquer época, seria cozinheira pobre no Rio Grande do Sul ou uma princesa européia, mas seria feliz enquanto mulher...
Mas sempre buscando uma fresta da luz...cairia muitas vezes no vão prazer...e oraria aos Deuses Pagãos...
Mas os anjos me fizeram voltar homem e devo me conformar... , mas as vezes visto uma grande saia, paço batom...e procuro uma mulher...nas lojas só vou ao departamento feminino ver e comprar calcinhas tenho uma enorme coleção já tive outras e as doei...sei que parece loucura...mas me satisfaço comprando calcinhas...olho vestidos, saias...mas amo as mulheres há muito tempo experimentei sexo com homens mas prefiro as mulheres...
Não devemos ter medo de sermos nós originais...duramos cem anos ou menos devemos ser livres...
Quero uma só mulher para mim não mais que uma... sou um homem e agora me sinto feliz sendo homem...numa próxima vida quem sabe uma mulher...
Por isso Vanessa seja feliz neste iniciar de caminho... Pois, você já é uma mulher...
Somos todos quase humanos...
Busquemos a liberdade....e o caminho do meio....viva...viva...viva...
Samael Aun Weor ....que leva a luz ao fim do túnel...é o nosso Diógenes do século vinte e um...


João Carlos Faria

Gaia

Literatura,filosofia e arte...

www.mundogaia.com.br

Um comentário:

Vanessa Alves disse...

Um grande amigo. Sem mais palavras, o resto sentimos.