sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Viagem...

Joca Faria


A poucas horas de uma viagem a capital de Minas Gerais já estou á fazer as malas, aguardo o almoço ouço o canto de meus pássaros presos na gaiola.
Leio os recados no Orkut, sinto-me feliz não vejo ha hora do embarque estou desacostumado a viajar... As ultimas viagens distantes era de caminhão com um amigo o Júlio que nas horas vagas é baterista de bandas de garagem...
Depois ele vendeu o caminhão e tão gostoso viajar sendo um operário das estradas sem se preocupar com o que se está vestindo, dormir em qualquer posto... Comer na beira das estradas... E se desligar do cotidiano pena que não voltava com uma grana no bolso era só um passeio...
Agora a capital do estado em que nasci... Como turista... Sem pressa com amigos novos...
Espero contar com boa saúde longe da sinusite adoro tomar café nos postos de madrugada...e gastar um pouco além da conta...tudo sem pressa pois não não há perfeição este ano estou longe das eleições de férias só uma aparição na TV e assinando um jornal do povo...é férias?
Não sei já é tarde devo realizar meus objetivos para que vim neste plano ouço a música que Paulo Rafael Godói em cima de um escrito meu...lembra à melodia da nossa legião urbana a letra bem original...é Paulo você desabrocha...e me leva junto....
São José de encantos.
Cadê as flores?


João Carlos Faria

www.mundogaia.com.br

Nenhum comentário: