quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Melão da Namíbia o filme...


Joca Faria


Bom dia, boa noite...ou uma madrugada boa para todos...hoje não tem sol a uma frente fria e fiquei sabendo da doce existência de Amy Wine House espero que ela suporte a vida neste abismo e saia desta. Que bela voz tem esta garota...E como sou alienado enrelação a música atual Papoy me socorre ai...
Ta tudo rolando só a velha falta de grana... Mas será superado... Vou vender amendoim e CDs de poesia na Praça da Sé em Sampa.. .e um DVD de Melões da Namíbia.
A vida é assim tem hora que o pendulo-nos leva para um lado ou para o outro... Tenho feito investigações na internet sobre comportamentos novos uma hora destas faço Á crônica...
E mando pro seis oras bolas to fugindo da campanha política como o diabo foge da cruz chega penduro a chuteira em quanto não pintar nada que importe realmente na vida de militante. Talvez não mais seja candidato a nada.
Prefiro ser poeta e produtor cultural.
Lula eu quero a minha parte do pré-sal em investimento em educação, esporte e cultura ai terá trampo aos montes para este falido produtor...
A vida é assim tudo vale Á pena se a alma não é pequena dizia meu amigo Fernando Pessoa com quem me encontrava na bela Lisboa.
Hoje nesta vida continuo a escrever, mas nem sei por onde anda o velho Pessoa só vejo seus velhos poemas que ele me mostrava antes de jogar no velho baú e eu dizia publique figura. Lembro-me do dia que ele ia encontrar-se com Aleis ter Croyer... Ele me contou que conversaram bastante e o Alis ter sumiu num nevoeiro perto do Abismo... Sempre um abismo... Naquela vida eu nem sonhava que iria encontrar uma obra tão importante quanto Á de Samael Aun Weor...e hoje estou aqui como um escritor de poesia e crônicas...nesta UEB...
Por isso eu sempre reverencio ao Solfidone , pois ele abriu as portas da gnose para mim ele tem a chave...Pena que hoje ele é um pacato cidadão...
Mas vamos sempre em frente neste frio de fim de inverno e vem chegando Á reta final das eleições municipais...vou me indo tenho muito que fazer nesta quinta-feira...um beijo não se esqueça viu Lula queremos a parte do pré-sal em investimento em educação, esporte, cultura...no mais to indo embora hoje tem palestra do MOACYR Pinto la na Literacia...beijos incendiários....


João Carlos Faria

Editora Gaia

Literatura, filosofia e arte...

www.mundogaia.com.br

Um comentário:

Rynaldo Papoy disse...

Joca, como vai?


Bem, eu gosto de rock, principalmente, a dica do momento é a banda Drowning Pool, que lembra bem a saudosa Alice in Chains... isto é, saudosa em termos. A banda ainda existe, mas o vocalista morreu e foi substituído. Resta saber se ele terá a mesma pegada.

Opa, espero que "Melões da Namíbia" sejam bem recebidos pelo público. A gente pode fazer uma festa de lançamento na Praça Benedito Calixto, na Vila Madalena.

Difícil pendurar as chuteiras na política. Política vicia mais que cachaça. Mesmo não fazendo política partidária. Sartre e Simone de Beuvoir que o digam. Chico Buarque, Caetano e Gil...

Josef Brodsky, na União Soviética. Brecht, na Alemanha... O homem é um animal político.

Eu não quero minha parte no pré-sal. Logo logo o Petróleo deixará de ser uma boa fonte de energia, substituída por outras, e as empresas petrolíferas irão à falência, incluindo a Petrobrás.