terça-feira, 2 de setembro de 2008

O trem para Vitoria....


Joca Faria


Belo Horizonte eu volto, mas volto mesmo... Adorei a capital de Minas que povo acolhedor... Que cidade bela o Davi FF repetia toda hora Curitiba é melhor... É melhor, mas só fui a postos de gasolina em Curitiba e na rodoviária então não falo nada...
Faz dias que não escrevo uma só linha hoje a Beatriz Galvão deu outra vida a estes enfadonhos textos num é que como ouvinte ficou parecendo um Fernando Pessoa do século vinte e um... Mas com um estilo próprio faz muito tempo que não leio Pessoa, mas Pessoa entra na alma.
Não sou um destes estudiosos que conhecem todos os heterônimos de Pessoa só faço uma pergunta por que ele não teve uma voz feminina como nosso Chico Buarque?
Nunca vi uma atriz tão talentosa nunca um poema meu foi tão bem falado... A Beatriz irá declamar meus poemas até ficar bem velhinha... Amanhã é dia dos poetas que moram nesta São José dos Campos numa manhã de setembro iremos ouvir a poesia feita em 2008 sendo registrada para hoje e amanhã bendita tecnologia quando usada para o bem...
O Dailor Varella me passou três poemas em breve farei CDs de poesia dele com seus livros e de outros talentos a hora de estúdio hoje é acessível... Quem sabe acho alguma coisa do Souzandre para gravar também...não podemos deixar morrer nossos talentos....
Seja eles de nosso pequena província ou de qualquer lugar do mundo...a internet e a tecnologia digital esta barata e acessível quem tem talento que conquiste seu espaço...paremos de reclamar de governos e empresas façamos a nossa parte...
Belo Horizonte eu volto não sei quando , mas voto...acabou de passar o 13 de Carlinhos e Wagner Balieiro na janela de minha casa...eu voto neles...
Não tenho nada contra bons políticos se a maioria é Joio o Trigo é perola....
Que saudade de minha escrita pessoal e instrasferivel....o cd Kaoticidade deixou de ser gaveta e esta sendo comercializado ainda sem capa...
Logo ganhará capa ainda não aprendi a manguear... Mas chego lá né Plínio Marcos....vamos que o trem para a Vitoria está partindo....


João Carlos Faria

Gaia

Literatura, filosofia e arte...

www.mundogaia.com.br

Nenhum comentário: