terça-feira, 16 de setembro de 2008

Richard Wright


Descida aos meus infernos...para a redenção...?



Joca Faria



Estou mergulhado no mar virtual...conhecendo universos jamais explorados pela minha mente...mentiras e verdades no submundo virtual...Quem somos na verdade? ...Tento descobrir me afundando neste abismo...espero voltar ileso...vou sem medo...os desejos afloram...desço aos abismos...cada pessoa que vejo no mundo real..imagino suas fantasias no inimaginável caminho da internet...afinal quem somos neste carnaval? O que é a mascara ou a verdadeira face... Não tenho medo.. E tenho todos os medos... Todas as fobias vem Á tona... Sou a fera e a presa no mesmo segundo... Estou feliz... Mas o que é a felicidade? ...desço as escadas do abismo... Devagar bem devagar... Conseguirei voltar Á superfície...?
David Gilmour chora a perda do amigo..a dor de perda é grande não sabemos lidar com ela...um dia saberemos?
Estes textos que faço é o ponto de vista de quem está dentro do labirinto tentando descobrir a saída...vejo-me nú de alma neste universo virtual..dizem cada vez mais rosa e mais homem de verdade...beijo meu lado feminino...e o liberto da prisão...não devemos esquecer que somos a dualidade masculina e feminina...somos o real ser...o andrógino...quero uma fêmea que me complete no mundo real...
Richard Wright desceu aos infernos...vá mas volte para nos contar como foi a travessia a muito não ouço Pinky Floyd...mas já esta dentro de mim...
Viver é romper os traumas que carregamos em nossa eternidade...
Somos a ingenuidade e a esperteza...neste WWW novo ...
Onde aprendemos a navegar tentando não nos afundar...
Um beijo na enibria boca felina...vemos-nos nos sarais no mundo na ciranda das celebrações ao renascimento da poesia...
Desço os sete degraus do inferno...desço sem medo com a esperança da aniquilação de meus eus...volto...não mais fera bestial mas realmente humano...


João Carlos Faria

Editora Gaia

Literatura, filosofia e arte...

WWW.mundogaia.COM.BR

Nenhum comentário: