segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Santa Mediocridade Batmam....

http://www.myspace.com/oaeroparto

Joca Faria


Não tenho mais ídolos sou fã de mim mesmo. De minhas qualidades e defeitos. Tento superar meus defeitos, mas a onde esta minha qualidade?
Não sei, mas meu quarto merece uma pintura? Uma nova pintura...mas para simbolizar o que? Comemorar o que não sei talvez estar vivo...? Sempre em mudança ontem eu fui reacionário... Hoje sou libertário... Amanhã quem sabe um padeiro... Depois um músico... E sempre em mudança ás vezes pequenas mudanças. Hoje que besteira briguei sedo por causa de um copo de café santa mediocridade...
Agora to aqui quase onze horas da noite e sempre cansado ouvindo meu poemas na voz de Beatriz Galvão que lindo acho que sou um pouco surdo, mas ta lindo já trabalhei bastante na ueb divulgando o filme agora descanso ouvindo minha poesia agora poesia do mundo. Nada nos pertence nem nossa emoção transformada em arte...viva a poesia na voz de Beatriz Galvão...
Achava que não mais fazia poesia e me descubro poeta mesmo fazendo prosa... Hoje assisti ao filme Z de Costa GARVAS que lindo...já to há muitas horas na ueb...meus dedos viraram teclados...meus olhos uma câmera...cadê eu...tó dentro deste computador ele esta dentro de mim...cadê minha alma...sujeito...objeto...lugar...onde estou ...faço a chave sol...e me lembro que sou quase humano ...ridiculamente humano...
Estou aqui novamente quase dormindo...e a poesia de novo como companheira adoro Melões da Namíbia parece que escrevi tudo e não fiz nada tenho medo e pavor desta nova produção vou além dos meus limites quem sou?
Darei conta tenho um Melão nas costas e o alivio de cumprir a nossa jornada...
Ta tudo mundo ai ouço Aeroparto de Léo Mandi e sua turma maravilhoso uma bela cozinha sonora...já tou noutra e noutra...Num furacão chamado vida ...viva Beatriz Galvão...vou fundo e acento o pé no acelerador da vida um cd, um livro e um filme cadê a arvore e o filho salvem a mata atlântica....reflorestem a mata atlântica...to dentro e fora...sou umano...minha irmã não me quer fantasiado...sou família?
Não sei vai voar aeroparto...São José dos Campos aeroparto...



João Carlos Faria

Editora Mundo Gaia

Literatura, filosofia e arte...

WWW.mundogaia.COM.BR

Nenhum comentário: