quinta-feira, 9 de outubro de 2008

As novas mulheres de São José


Joca Faria



Gente que frio delicioso faz nesta cidade. Hoje tava lá pras bandas do Vip Center e achei um pastel maravilhoso num trailer em frente ao prédio. Devorei aquele pastel com gosto...Vão lá comer é dos bons...A cidade encantadora em seu frio Primaveril...Voltei a pé pra Vila Industrial mas com aquele sabor de pastel de carne..Cortando pelo centro...por entre o calçadão...Cheio de belas moças e eu procurando minhas virtuais amigas...Olhando em cada belo rosto se tinha ali um rostinho virtual..Nem faço idéias de como são estas moças de perto...Mas sou fã delas tem a Pã Black a Dazinha Kubrick são brogueiras das boas escrevem muito bem...Cada uma em seu estilo fiquem tranqüilos que vou por os blogs delas...no fim deste escrito...Já to avisando todo mundo destas nossas belas escritoras...Com seus blogs as novas mulheres de São José.
Tem mais por ai , mas é que a garrafa não chegou a mim ainda...Não temos pressa o melhor vinho é o mais antigo e olha que não bebo...Elas são os chamados nativos virtuais uma geração que passa de longe pelo vinil...Eu sou da geração Xerox...e me aproprio como um nativo do universo virtual...Tomo conta...deste mundo deste estranho mundo...que belo...com suas câmeras ...mas fico restrito ao computador ...Pois gosto de observar o mundo.
Ainda passo de longe de um celular. Com suas radiações. Mas confesso que tomo cuidado para não cair em contradição. Se virem o Joça Faria com ipod na mão não e ele jacaré.
Cara o João Gilberto esta numa propaganda da Vale... Pena que vou assistir minha novela Caminhos do Coração favor lerem estes talentos do século vinte e um.
Mas o João também esta no yotube num clicar de botão democraticamente acessado... É Dazinha e Pã este mundo em que vivem é outro... Muito diferente era no fim dos anos oitenta... Mas já tinha Center - Vale viu.
Mas prefiro estes dias não sou saudosista não... Vou-me indo que tenho um capitulo de novela para assiiistir em baixo do cobertor vem comigo?


João Carlos Faria

Mundo Gaia

www.mundogaia.com.br





http://atraves.do.espelho.zip.net/

http://pitelana.blogspot.com/

Um comentário:

Pan disse...

Fiquei lisongeada =D
engraçado, pois eu estava no centro hoje!