quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Demônios e Anjos


Joca Faria


O sol se esconde o pássaro canta. Esperando minha ansiedade é grande... São muitos desafios e portanto muitas frustrações mas não há nada a se lamentar todos somos guerreiros combatendo as trevas que estão dentro de nós mesmo...Tenho muito medo perdido nesta caverna escura chamada de eu. Vou enfrente em busca da luz do sol...
Ás vezes sinto-me perdido nas madrugadas de frio. Mas a o pendulo os altos e baixos.
Não digo que não tenho medo de estar em guerra contra mim mesmo. Ás vezes esmoreço , mas é questão de tempo. Se bem que ele o tempo não existe. E o eu existe talvez seja uma mentira criada por mim.. Descubro-me só, mas bem acompanhado... Cadê os anjos e demônios que não se fazem visíveis?
Para tomarmos café no fim da tarde vendo o por de Sol. Quero ver o conflito entre o bem e o mal diante de mim... Sairmos por ai o eu e anjo e demônio fazendo o reconhecimento deste mundo.. Tanto ódio somente pela falta de nos compreendermos tanta dor por dentro da alma que se materializa no mundo... Somos tão crianças diante dos Deuses?


João Carlos Faria

www.mundogaia.com.br

Nenhum comentário: