sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eu quero um pais melhor... sem proto fascistas do PSDB...


Joca Faria



Eu confesso tanto desmando nesta América Latina gente muita gente passando fome sem emprego sem oportunidade de nada e vejo este povo joseense votar nestes proto fascistas do PSDB.
Eu confesso dei um voto de confiança a José Serra para governador é que não tinha certas informações que começo a ter.
Confesso estou voltando ao PT um pouco mais maduro sei que não é um partido perfeito , mas é onde encontra-se gente do povo Brasileiro então estou voltando para casa claro se me aceitarem depois de minhas andanças entre os verdes.
Este pais precisa de muitas mudanças e agora iremos enfrentar mais uma crise internacional já não se fala em outra coisa. To aqui escrevendo e de olho nos portais de noticias.
Ta nunca investi em Dollar, não tenho aplicações ,mas eu como todo mundo preciso de trabalho e oportunidades.
E este governo Lula esta avançado em muito falta muito ,mas nada é perfeito...Portanto eu confesso nunca deixei de votar em Lula...
Também confesso que assisto o Jornal Hoje da Globo e como tantos outros milhões de Brasileiros vi uma menina que comia terra é gente comia terra pode isto, crianças comendo terra e no Balanço Geral da Rede Record uma favela dentro de um prédio com instalações precárias e ai a gente assiste e nada consegue fazer para mudar a situação?
Aqui na amerelada São José dos Campos onde a Tucanada reina com seus feudos na câmara municipal tem a invasão do Pinheirinho articulada pelo PSTU numa ousadia das grandes pena que não fizeram nenhum vereador eu confesso votei em Ernesto Gradela um ex deputado federal dos bons...
Mas vivemos o conto de fadas joseense uma cidade rica e analfabeta que tem uma grande população bem alienada. Que vota nesta direita estúpida muito estúpida.
Mas aqui tem o Ricardo Faria, Cosme Vitor e agora este Jorge Saladino... Esta cidade merece uns 20 Ricardo... Trinta Cosme e cinqüenta SalaDino é ai talvez mude.
Precisamos de mais bibliotecas, melhores escolas e agora mais quatro anos deste lenga lenga de empreendedorismo fajuto...O gentinha alienada ...que comanda a nossa política.
Cuidado pode surgir umas milícias, terroristas nesta cidade militarizada...Já me mandarão email dizendo o que a falça democracia não faz o terror explode...
No mais vou me indo...Tenho muitos projetos a realizar e a esperança há de vencer o medo...

João Carlos Faria

Mundo Gaia

www.mundogaia.com.br

Nenhum comentário: