terça-feira, 14 de outubro de 2008

Uma tarde quente de primavera....


Joca Faria


O tempo este nos move só vamos para frente... Numa correspondência por email ela me falou que nunca tenho dinheiro... Ai fiquei a pensar sabe que é verdade ...Preciso fazer algo para mudar. Gosto dela nos correspondemos há anos e nunca nos vimos trata-se de uma amizade virtual duradoura. Já fomos até amantes virtuais hoje em dia vou com calma. Quase ela não tem tempo. Mas juro que quero conheçela de perto...Ver suas mãos , seu rosto sentir seu cheiro...Enfim estar perto desta pessoa ainda virtual... Ás vezes nos falamos por telefone... Mas é muito de vez enquando por incrível que pareça ela é que toma a iniciativa. Ela sabe mais de mim que eu dela. Uma vez ela quase veio atrás de mim. Mas acho que ela pensou que podia encontrar um sapo.
Que nada seria alguém que poderia acalenta - lá e faze La dormir...Um ombro amigo...Juro para vocês que ela é real..Não tenho imaginação tão de sobra assim quanto Paulo Coelho...Acabo de ler uma matéria sobre ele. Acredito que ele é o maior homem de marketing da atualidade já o li e não me decepcionei...Mas voltando a ela que é real que tem nome e sobrenome...Ainda vou a Avenida Paulista para conhece La é as almas afins se encontram neste mar enorme mar virtual..Somos tão distantes socialmente e tão identificados no espiritual..Já fiz muitos contos pornográficos para nós hoje tento mudar não sei se ela entende mas adoro esta mulher. Não digo que a amo que seria uma grande loucura.
Ainda comprarei o perfume do Boticário que ela me falou e sempre esqueço...ela anda brava que ainda não fui vela. Vivo prometendo, mas sabe né as coisas da vida.
Talvez o universo planeje á hora certa para nos vermos, ela pega em meu pé com razão por estes meus erros gramaticais. Não ligo ela tem melhor censo que eu.
Mas nos veremos não nos damos tão bem por acaso... E sim porque nos identificamos ela prendada faz deliciosos bolos, trabalha e eu sou poeta.
Mas são pequenas diferenças hoje esta quente pensava que não conseguiria escrever. Mas seu email mexeu comigo..Pensei pensei e faço esta declaração de amor.Não vou escrever seu nome.
Fico sempre na dúvida nestes dias para escrever para ela é que está revisando um livro meu e parece que a cobro. Mas é uma amiga quem sabe um dia alguém com um relacionamento real uma namorada? Ou amiga , mas ela já é parte de minha vida real...
No mais to indo ta quente. Vou meditar um pouco ler alguma coisa num livro de verdade...E ver uns amigos numa casa de cultura.
E viva a leitura e a literatura...no mais um beijo a vocês leitores...
MSN joaofaria17@hotmail.com


João Carlos Faria

Mundo Gaia

www.mundogaia.com.br

Nenhum comentário: