sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Nélio Fernando

Independente de quem seja o novo presidente, da Fundação cultural Cassiano ricvardo mandatário, Chefe, ou qualquer cargo hierarquico que seja, será necessário, uma nova Política Cultural e não existirá mudança se não houver a participação de todos , aliás, me parece que estamos numa democracia (pelo menos terminologicamente falando).
(à parte) Desconfio que para haver democracia é necessário haver também inteligência, ou seja, seres pensantes - o quem tem sido escasso em momentos de crises peródicas educacionais e muitas vezes até mesmo crises de austeridade educacional - caso contrário precisaremos de um lider o que sem duvida é o pior dos fracassos humanos

Então um basta à mesquinharia, não podemos morrer de sede em pleno Rio Amazônico. (à parte) Será que ainda faz parte do território nacional?

Reivindicações básicas:
A biblioteca Pública Cassiano Ricardo poderia ficar aberta até um poco mais tarde;

O CET ( Centro de Estudos Teatral) poderia ter ao menos, uma biblioteca e computadores com links ligados e conectados com o mundo... Precisamos avançar para o Século XXI;

O Cine Santana não sei porque, perióidicamente parece que está fechado, é muita Timidês Cultural... Passei vergonha quando um amigo estrangeiro pensou que que estava fechado quando passou por lá, fui novamente com ele e verificamos que estava aberta, mas ele questionou e me perguntou por que não abrem o restante das portas? até mesmo a que fica aberta, fica cerrada e não aberta totalmente. Confesso que isso já me incomodava e temos que ver a programação por uma grade na frente isso é absudo...

Vencemos a mostra joseense e nem nos convidaram para o FESTVALE ou para qualquer evento que seja, o certificado saiu depois de quatro meses depois com a data de março de quatro meses antes... isso é um desrrespeito com o cidadão... e que fique bem claro que o ator pelo menos no dia de sua apresentaçãoi precisa comer frutas, pão.; queijo, chocalates,beber sucos e vinhos, precisa de flores e incenso e não um pouco de quibe e coxinha com refrigerante como foi na Mostra de Teatro Joseense.
que negocio é esse de ficar passando fome com tanto esbanjamento do dinheiro público... sou um ser humano...

O salário dos vereadores subirá de R$ 4000,00 para 8.000,00 em janeiro, não sou otário, estão me tratando como se eu fosso leigo, não tenho cara de pau tenho uma face acordade e viva, poxa porque não subiram para R$5000,00? Já dava para comprar um pedacinho de pano ou uma chícara de chá...

Gente são tantas coisas indigestas que ficaria horas escrevendo... estou um pouco cansado agora, vou desligar o micro...

Mas resumindo: É muito desigual esse sistema todo, estou indignado, quero que dividam imediatamente a renda com quem mereçe e é de direito.

Então já que para bom espremedor meia fruta basta. Levo o meu abacaxi, minha banana, meu ovo e meu tomate, e o que mais couber no carrinho de feira...

Basta de mesquinharia quero apoio logístico para trabalhar (Inclusão de fato), não quero ficar na penúria..

Os de bom coração sejam bem-vindos
Nélio Fernando
Ator e Palhaço DRT nº 28.606

Um comentário:

Anônimo disse...

o nelio vc parece que está querendo uma boquinha na fundação,desse jeito vc estraga o movimento dos que come pela beirada, seu norto de fome