segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Oi amigos
Desde Roma os mando um abraço virtual e dou o meu apoio a essa causa relacionada a gestao da FUNC.
Como voces sabem eu cheguei a ficar nu na praça Afonso Pena pelo mesmo motivo, faz alguns anos e pelo que vemos a situaçao nao mudou muito. Entao devemos fazer o possivel para fazer valer a nossa opiniao e nossa vontade.
Conheço bem o Claudio Mendel e tenho certeza de que ele seria um otimo administrador da FUNC, com toda experirencia que tem na area cultural e como homem emprendedor.
Estou longe a anos mas sempre acompanhei a movimentaçao cultural da nossa cidade e sei que desde que o psdb governa essa cidade, a cultura esta num segundo plano e a Fundaçao sempre foi tratada como moeda de troca entre os partidos que apoiam esse governo- tipico dos partidos conservadores.
Nao devemos ter medo e seguir lutando sempre por uma cidade culturalmente aberta e democratica no que se refere a indicaçao dos cargos de primeiro escalao da FUNC, aspecto que esta definido no seu estatuto e que o atual/passado governo fez questao de mudar ao seu interesse.
Desejo boa saude a todos e muita energia porque a luta nao sera facil como nunca foi para os artistas de todo o mundo.
Que a força e a luz esteja com voces. Pé na tabua.
Obrigado.

ps- espero noticias de todos e aguardem que estou chegando para o 2009. Arrivederci.

César Pop

http://www.myspace.com/radiocesarpope

Um comentário:

Leandro Figueiredo disse...

Ainda que tivesse outro governo continuaria a colocar a cultura em segundo plano. Não é algo que acontece somente aqui na cidade. É a cultura brasileira infelizmente. Como o rock nacional é a cultura: um enjeitado.