segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Somos quem afinal?


Joca Faria


Meu texto cheira alguma coisa ...acabo de elogiar um texto de Dazinha falando que o texto dela cheira cinema.
O cheiro das coisas. Hoje vi uma ilha deserta...no programa da record ...Com Geraldo Luis é um
programa bem criativo. Ele foi numa ilha. Antes havia sonhado que estava no Carrefur e quando voltava estava sem um chinelo que sonho real? Eu fiquei desconcertado pois é estranho sair de um ambiente social sem chinelo devia ter me dado conta que sonhava. Mas não dei já melhorou antes estava nú. Que coisa são estas vou procurar alguém ... A cidade a estas horas quase dorme ...Eu estou acordado ou dormindo...Não sei e você quase leitor se os tenho acho quem que escreve comunica-se consigo mesmo...Só sei que sinto estranho cheiros pela cidade além as vezes do cheiro de poluição mas este fica para outro texto? Porque não devo falar do cheiro de poluição que perturba nossas narinas. Tenho eu sinusite agora neste momento que passará ela me ataca é uma companheira bem chata. Das mais chatas. Prefiro viver sem ela quem sabe um dia eu siga as recomendações médicas e vá morar na Bahia...Lá não terei mais sinusite.
Hoje puis no meu profile no orkut uma foto dá Cleo Pires e escrito Joca Faria masculino que mudanças que este universo virtual nos proporciona ser. IMAGINEM a Cléo Pires passando por meu orabutã e se deparando com a cara dela e meu nome.
Isto seria muito inusitado. Fiz um vide-o com um poema do Osvaldo Jr. E achei que a Cléo tinha haver com o texto e pronto lá esta ela ...Circulando neste clipe poético, É o que dá ser uma figura publica...Sua imagem circula e circula. QUANTAS vezes pode acontecer de posters dela parar num banheiro.
Hoje vi uma propaganda de lojas de lingerie na internet e entrei. Este negocio de moda me seduz nunca fui num desfile agora os vejo no computador. Elas modelos viram personagens de meus vide-os. É o Reginaldo achou que eu iria na festa na casa dele de saia ...Num dá para usar saia sempre qualquer hora desta vou pedir para alguém desenhar um vestido masculino ...Mas estas roupas muito ousadas merecem a ocasião certa. E meu bolso nunca acompanha minha imaginação ...Olhe que comecei falando do cheiro. Mas que cheiro tem imaginação?
A minha é sempre fértil mas gostaria sim de um silencio mental fazer uma meditação. Um dia chego lá que cheiro que tem uma meditação. Deve ser bom ela nos leva ao êxtase...Ainda cheiro lá.
Mas cheirar uma meditação um copo de vinho mesmo eu que não bebo acho lindo um copo de vinho.
Ainda bem que não preciso de um copo de vinho para criar mas que dá vontade de cheirar dá.
Voltando quando dou voltas em torno de langiries é meu eu querendo ver mulheres nuas mas elas não existem são frutos da imaginação prefiro as mulheres reais estas sim tem cheiro muito cheiro.
Este computador está sem cheiro e sem som...E para eu poder escrever melhor minha cara Chapeuzinho eu não sou o lobo e nem o bobo da corte.
Sou poeta ...É o Dailor Varella e suas perolas no Jornal O GRITO faz tempo que não vejo aquele poeta que vive numa pequena cidade nos pés da Mantiqueira. Lá tem cheiro de natureza...
Cara Chapeuzinho Vermelho daqui a pouco vou desligar esta bela maquina e assistir um pouco de TV antes de dormir.
Mas precisamos ir além dos cheiros e das palavras precisamos adentrar dentro de nós mesmo...Um beijo Chapéu UM belo beijo. Tó indo quem sabe você é a próxima a estar nos meus vide-os...Tó indo mas volto não volto?

João Carlos Faria

Mundo Gaia
Literatura,filosofia e arte

http://www.youtube.com/watch?v=CCOS_c7n5RM

Nenhum comentário: