terça-feira, 17 de fevereiro de 2009



Poesia também é pop?


Joca Faria


Pois é a vida acontece como mágica estamos todos ai vivos estou me livrando de velhos hábitos. Que adquiri durante esta vida deve ser o fator quarenta anos que completo em julho. Eu chego a julho se os Deuses me permitirem. Mas e esta dor no peito não é nadddaaaa não...
Fui num casamento de uma de minhas irmãs neste sábado foi uma festa maravilhosa num é que fiquei sabendo que uma tia minha houve o CD Kaoticidade cd com minhas poesias nas tardes quentes em sua sorveteria quem diria poesia também é pop.
Temos que mudar este falso paradigma que no Brasil ninguém lé que mentira tirando a Ivete Zangada num entrevista no jornal Hoje que desserviço a cultura que a bela moça deu...Se fosse o Evaristo Costa eu cortava esta falá a televisão já corta muita coisa mesmo. Vamos ler minha gente e num sarau que uma amiga minha foi e a dona do tal atelier que faz Letras disse que não gosta de poesia santa bobagem então pra que fazem um sarau. Eita gente besta só.
Tão parecendo um amigo meu que agora é artista plastico é não goste de arte contemporaneamente também
o cara é um pessimista de mão cheia. E tem um outro que está entre Tailer Thurd ou Gandhy como diria Solfidone está humanidade está caótica poesia nela.
E na senhorita Ivete Sangalho ainda venderei mais de cem mil cópias de meu livros e com uma bela gramática. Tenhamos fé enquanto não deixarmos este plano.
Esta tarde vagabunda eu sonhei que íamos começar a filmar Melões da Nani bia o filme ainda chegaremos lá.
E uma pergunta o que são estes hipies de hoje em dia? Ainda não decifrei este mistério serei devorado?Hoje terça-feira ouço Taiguara e fiz um poema um singelo poema a Pan Blak uma jovem escritora tão talentosa quanto linda uma lua encarnada ...Tenho feito menos texto é que ando produzindo os vide-os de meus cds para o Yotube e falta tempo para trabalhos formais é preciso arrumar um emprego urgentemente. No mais tó indo um beijo a humanidade...
Desculpem este texto não acrescenta muito né...

João Carlos Faria

Nenhum comentário: