segunda-feira, 22 de junho de 2009

Amém

Joca Faria

Até quando seremos silencio. Enquanto nossos irmãos no Irã se manifestam nos sempre estamos em silencio.
Enquanto as empreteiras brasileiras e a petrobras tomaM conta do Peru da Amazonia além das fronteiras BRASILEIRAS e nossos irmãos da Amazonia sofrem ficamos em silencio.
Enquanto cagamos no Rio pARAIBA ... E não cobramos o tratamento de esgoto pela Sabesp ficamos em silencio.
Até quando ficaremos em silencio??? Enquanto Serra e Lula fazem e desfazem...
E nós bons catolicos ocidedentais ...
Ficamos em Silencio.
Amém...
João Carlos Faria

rEPÚBLICA DE pAsárgada

revolução, literatura,filosofi a,arte,revoluçã o

WWW.ENTREMENTES. COM.BR


--- Em dom, 21/6/09, Joseane Medeiros de Jesus escreveu:
De: Joseane Medeiros de Jesus Assunto: [Retiro_Espiritual_ Naturista] Recado de um colega do Orkut:Para: Retiro_Espiritual_ Naturista@ yahoogrupos. com.brData: Domingo, 21 de Junho de 2009, 20:53
LUTO PELAS ARVORESMORTE NA MARGINAL TIETE....... ........Hoje para meu assombro, fiquei sabendo sobre a ampliação das pistasna marginal tiete. FIQUEI ESTUPEFATO!! !!!!!!!!! !!Passei pela marginal e onde lembrava-me a memória que parecia um bosque, hoje me lembrou a AMAZONIA naquelas cenas de desmatamento DIABÓLICO. Tudo para a passagem de mais e mais e mais carros poluindo nosso ar,engolindo nosso espaço e concretando mais e mais nosso solo .FIQUEI DECEPCIONADO E POR DEUS POSSO JURAR....... ...uma lágrima correu em meu rosto por ver arvores que ali estavam plantadas com mais de 60 anosde vida e queeu já estava familiarizado a tanto tempo desde quando tinha meus 5 anos de idade.O total da tragedia será de 899 arvores por 24.5 klms de festa da moto serra.É SR. SERRA E ALCKMIM, o progresso tem que continuar e mesmo que plantem80000 mudinhas de arvores pelas beiradas do rio tiete, nunca devolverão o espaço roubado pelos 24.5 klms de concreto cinzento. A todos que assim como eu se sensibilizaram, por favor, passem a todos da sua lista no orkut.Apenas 1 luto silencioso por maisuma derrota da natureza.N A M A S T EEduardo vilibor em protesto. ------------ --------- --------- ------Links do Yahoo! Grupos<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups. yahoo.com/ group/Retiro_ Espiritual_ Naturista/<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: Retiro_Espiritual_ Naturista- unsubscribe@ yahoogrupos. com.br<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo. com/info/ utos.html

Nenhum comentário: