quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cade o bom senso na sociedade hipermoderna?

Joca Faria

A Carla K no twiter perguntou quando acaba o inverno acredito que é lá para meados de Setembro.
Faz anos que não vejo um inverno assim. Ontem estava lendo uma bobagem no site feminino de Terra dez maneiras de se fazer sexo anal. Não cheguei a quarta -resposta que crime contra a natureza. Psiquiatras , pisicologos incentivarem estas práticas não naturais de sexo?
As pessoas jogam os códigos religiosos na lata do lixo. Eu mesmo achava que ser livre era se entregar a estas práticas bestiais. Epa quando adulto nunca fiz sexo anal. Só na fase de adolescente era o ativo. E reflito esta situação até hoje mais isto é para meus terapeutas.
Estamos num desrespeito total as normas e a normalidade acredito que não devemos ter nenhum preconceito mas agora o site Terra incentivar uma prática desta já é um abuso. Epa censura não. Mas bom senso sim. Já não estamos na época do Marques de Sade que foi preso num hospício.
Devemos respeitar a liberdade de expressão mas e os adolescentes seres humanos em formação?
Que cabeça que as meninas de 13,14, 15 anos fica ao ler um texto daquela natureza. Marcelo Tas
matou a pau. Quando fez a matéria sobre pedofilia eu um marmanjão não sabia onde por a cara e a sala de casa só tinha eu.
Como nos seres humanos do sexo masculino somos mal educados em relação a nossa sexualidade.
Senhores editores de sites como Terra, Yahoo, Uol tenham o bom senso. Ou teremos que usar do código civil ir ao hipócrita congresso brasileiro?
Quero ver uma entrevista da Marta Suplicy sobre este tema. Irei encaminhar este texto ao deputado Marcelo Ortiz do Partido Verde de São Paulo.
Agora passo da ótica de poeta e aprendo o universo da pedagogia. Censura não bom senso sim.
E por favor senhores editores de sites não joguem a culpa nos pais. Os senhores já foram adolescentes portanto sabem como adolescentes pensam.
Censura não bom senso sim. Longe de mim ser o paladino da moral. Sempre escrevi textos pornográficos.
Mas escrevo para um público adulto. Assim espero né.
No mais encerro este quase desabafo. Censura não bom senso sim.

João Carlos Faria

República de Pasárgada

www.vejosaojose.com.br

Nenhum comentário: