segunda-feira, 13 de julho de 2009

Réquiem a MICHAEL JACKSONNNNNNNNNNNNN

Joca Faria

"Todo ser nasce divino, mas a maioria escolhe reprimir a divindade e virar pedra quando seu destino era ser estrela"Franklin Maciel


Ele se foi ??? Só agora acordei deste pesadelo ele se foi ??? ...Cantar em outra dimensão nunca mais o teremos somos menos UM. Uma parte de nós se foi é como se perdecemos uma mãe, pai, esposa,filhos, amigos ele sempre fez parte de minha vida de sua vida .. Tenho quase quarenta – anos e o perdi.
Só me resta fazer este canto ... Ouvir suas músicas ... Fazer meu solitário Tributo a Michael JacKSONNNNNNN ... Somos ele agora ele faz parte de minha arte... Sou um cameleão uma metamorfose .. Somos Raul Sexas... Cazuza ... Elis Regina e agora somos Michael nome de anjo... Uma eterna criança dentro de nós... Ele se foi ... Um dia também iremos. E onde estivermos verEmos sua estrela ... Ele é cinco milhões de estrelas .
.. Você partiu cedo ... nos deixou muito cedo... Queríamos comemorar seu centenário com você aqui... Um dia estAremos todos juntos numa estrela neste universo...
VOCE ajudou a nos divertir... ensinou a paixão e o amor... Talves Não tE interpretamos como deveria
perdoa nós de nossa completa ignorância...POR FAVOR NOS PERDOEEEE
E VÁ VOE AGORA ÉS UM PASSARO A VOAR PELA GALAXIA ...AGORA ÉS LIVRE...
UM abraço um beijo e a saudade QUE nos resta a saudade...A ETERNA SAUDADE ...

João Carlos Faria

República de Pasárgada

jocafaria.blogspot.com

Nenhum comentário: