quarta-feira, 1 de julho de 2009

TWITTER

Joca Faria

Ando usando o Twitter e estudando um pouco para a faculdade o TWITTER é um bom exercício de concisão mas preciso escrever. E agora mais há vontade ainda tão dizendo que não sou poeta ... Não tó nem me lixando vou é continuar a escrever enquanto tenho ótima saúde mental. Não quero estar preso as normas literárias. Sou fruto da hipermodernidade e nada mais. Qualquer hora desta arrumo alguém que seja quase- humana e me ajude a dominar as regras gramaticais. Se ainda não sei não sei e pronto.
Talvez escrevemos para poucos que nos entendam e isto já basta. Escrever é oficio duro falamos dos erros dos outros mas e os nossos? Não somos donos da verdade. Nem Deus é a verdade. O que existe além de Deus. Adoro assistir Los t o cara que comanda a Ilha é uma especie de Deus o Jacob.
Felizmente ele sempre está com um livro as mãos. Ele salvou SAID e não pode salvar a esposa de Said por isto nunca condeno José Dirceu todos acham o cara um canalha mas ele fez e faz as escolhas dele. E num é que o homem está firme e forte articulando a eleição de Dilma Roussef esta briga eleitoral é muito pesada de um lado José Serra de outro José Dirceu dois lados da mesma moeda?
Serra quebrou as patentes de remédio da Aids . Enfrentou a poderosa indústria do remédio.
Ele tem grandes chances mesmo com a maquina do governo a favor do PT de José Dirceu.
Lula esta terminando um grande mandato mas ao meu ver erra em apostar em Dilma Roussef a moça é um gênio mas não tem carisma e está com câncer? Ela comandou Mariguela e La Marca.
Lula precisa criar outro poderia ser Paulo Coelho? Eu sugiro Ciro Gomes o cara é fera e está muito bem preparado.
E só lançar via PSB e se subir jogar folego. Resumo dinheiro neste pais DEMOCRÁTICO até poste e eleito com prestigio e dinheiro vide Eduardo Cury prefeito eleito com o apoio do carismático Emanuel Fernandes.
Lula não fará o mesmo com Dilma? Eu acredito que não pena que ele nunca lerá este meu texto.
O sistema eleitoral nosso é bem mentiroso campanha só se faz com grana.
Voltando a Los t que tem articulações mais interessantes que nossa falsa realidade? Eu estou aqui.
Ainda bem quero terminar meu texto são e salvo estarei na Flip e Flap.
Discordo de Lobo Antunes e concordo com Marcelino Freire temos por obrigação estar no mundo.
Se não nunca teremos o que escrever. Daqui a pouco vou para a cidade.
E viva a vida ... Lula lance CIRO GOMES...
Boa Flip a todos ...

João Carlos Faria

República de Pasárgada

http://twitter.com/JocaFaria

www.entrementes.com.br

www.vejosaojose.com.br

Nenhum comentário: