quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E daí ???

Joca Faria


Nossa cara eu comprei o áudio boo k O Baú do Raul só porque Edu Planchez gravou e me chinguei o monte por gastar 39,90 numa livraria. Torrei um cartão mas grande é a surpresa por cair de joelhos diante do talento deste poeta Raul Seixas. Sempre acho que supero Raul que é coisa de adolescente. E nos meus quarenta anos. Caio de joelho ante ao seu talento. Pena que o cara morreu de alcoolismo... Mas tudo passou. E ficou registrado o talento dele. Acho que a turma usa e abusa deste talento hoje em dia. Mas cada um que faça o que quiser mas que aguente o resultado... Mas que resultados são estes ? Nunca sei só sei que ninguém foi no Bate Papo da quarta-feira na Siciliano e daí? Isto não importa … Tudo é um parto … Um dia morremos e outros dias nascemos e daí? Sucesso e fracasso não existem são moedas do mesmo lado... Inverti há há há... Sei que aprendi muito na livraria. Eita lugar para achar inspiração … Foda – se o resto que não sejam resto... Eu ainda tó vivo... Vou é continuar caminhando sozinho pela Serra da Mantiqueira me faz bem …Mais que qualquer viagem de carro bem pequena burguesa. Esta cidade este pais tá cheio de otários. Quero deixar de ser um...
Quero um canto em Caraguá outro em Camanducaia. E vender alguns livros... O resto é festa... Só preciso de mim mesmo. Movimento... É vontade de dormir toda a tarde … Que ótimo que ninguém liga no meu celular...Só converso com as pessoas pela net... Cara depois de séculos descubro que não sou uma pessoa sociável... E sim dissociável... E quando durmo... não sou bom nem mau.. Vou além disto me sinto um demônio um grande vampiro...Meu lugar ainda é o inferno... Um dia chego a luz...

João Carlos Faria

Editora Pasárgada

haptoo://www.youtube.com/watch?v=sfwA1ETMJ1s

Um comentário:

cimatti disse...

viiva raul! dica de leitura: "Além do bem e mal" Nietzsche.