terça-feira, 1 de setembro de 2009


“Esforçai-vos em entrar pela porta estreita (o SEXO) porque nos tempos do fim muitos tentarão e não conseguirão”.

Há uma saída sim, estreita, comprida e muito difícil para escapar da loucura deste mundo. Chama-se Iniciação.

Quando saibas sentir, com Pureza, teu sexo excitado e dizer: “minha Mãe, entrego-te as Energias Criadoras para dentro e para cima, para nascer e para morrer, porque te Amo”, possuirás, então, a realização psicológica apropriada para o Caminho.

Já a Porta de Entrada abrir-se-á sabendo trabalhar esse sentir no Matrimônio. Demora-se em entrar.

Uma vez dentro, a peregrinação é para toda a vida: uma luta sem trégua contra as forças centrífugas da Fornicação, do Ego e da Magia Negra, em favor do Amor.

Nosso Andrógino Divino - o Pai-Mãe - e seu Filho - o Cristo Íntimo - são o Amor. Buscar o Amor fora é a Grande Ilusão. O Amor encontra-se dentro. A ilusão também, infelizmente. Somente a Sagrada Família pode libertar-te da Ilusão.

Se és um dos poucos que querem se esforçar no aprendizado do Amor, neste livro tens tudo o que precisas, mais o acréscimo das vibrações do Cristo Vermelho de Aquário (o V.M. Samael Aun Weor) e da Loja Branca, dirigida por Jesus.

Este livro é Mágico, literalmente! Este é o Conhecimento para a formação de uma Nova Consciência e o estabelecimento de uma Nova Era. Meditai-o profundamente.

_______________________

O Matrimônio Perfeito - A Porta de Entrada à Iniciação
Samael Aun Weor - 1961

13,9 x 22,5 cm - 320 páginas - Papel Pólen Soft

R$ 7,00
__________________________

Como fazer o pedido:
Basta enviar-nos um email com sua solicitação, informando:- Título dos livros que necessita;- quantidade desejada;- CEP de entrega.
Calcularemos o custo e lhe responderemos.
Email: pedidos@divinamae.com.br

Nenhum comentário: