quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Êxtase

Dedicado a Beatriz Galvão

Joca Faria

Sou filho das terras de Cassiano Ricardo. Destas Mantiqueira...
Poeta de sexo ... Minha poética tem vaginas e falos...
Minha escrita tem suores amores e desamores...
Amo todas as mulheres , mas quero encontrar somente uma para chegar ao sublime
Êxtase...
Desvendar o véu do sexo ir além da lúxuria criar o verbo.
Sou quem busca a luz do Sol. Mas vivo dentro de minhas sombras...
Perdido neste labirinto de vaidades ... Nos demônios que eu mesmo criei quero saborear a fruta que nem um anjo pode saborear...
E ir além do incriado...
Retirar o Véu de Isis...
Descer aos infernos ... Subir aos céus...
Sentar-me ao teu lado mulher ...
Sermos a unidade na multiplicidade ....
Eu sou... Tu és...

João Carlos Faria

Nenhum comentário: