quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Continuo sem conseguir postar aqui portanto escrevo e depois reviso.


Tentaçoes


Joca Faria


O tempo se faz presente. E as luxuria penetra nossas mentes agindo sobre nossos corpos. Nunca sabemos quem somos. Qual nossa identidade. Nos perdemos na ausencia de corpos e dilemas de ética espiritual. Não somos o fisico estamos aqui num intervalo de infinito.
Habitamos estes corpos. A morte me cerca por todos lados assim como desejos carnais de todas as naturezas. Os sentidos nos enganam. Não quero rumar para o abismo da degeneração sou o que sou e pronto. Instinto nos circulos. Envoltos a eus antigos. Tenho todas as dúvidas que qual quer ser humano possa ter. Somos o presente. Quantos mortos vejo na rua incluindo eu mesmo.
Minha energia já esteve aqui várias vezes. E hoje habita este corpo gordo e disforme que tento recuperar.
Minha natureza é a liberdade. A liberdade sexual não pode caminhar para meu abismo. Meus sentidos me enganam. Mas meu ser não.
Ó mãe divina me tire estas incertezas que poluem meu ser. Estou cansado de ser arrastado a um abismo.
Sou a própria luxúria encarnada em desejos sombrios. De pura orgias. Quero o santo sexo de cada dia NOSSO. O quero sagrado e não o sexo degenerado. Não quero ser mais de Sodoma e Gomorra. Quero o extase.
Criar a minha divindade e não sucunbir aos instintos mais primitivos de minhas existencias.
Tenho a impreção de ser uma velha alma. Já cansada de voltar a infernos. Do colar de buda já não sei quantas contas me resta. Deve ser poucas não precisa-se ser profeta para presentir o fim desta quinta raça que se degenera e se perde. Num abismo negro.
Corroemos este planeta como vermes... Ó mae ó minha mãe. Não me deixe sucumbir ao meu próprio abismo. Deusa. Minha mãe me liberte destas luxuriantes algemas não quero rumar para a infra sexualidade não quero pertencer nem a Lilith nem a Naemá.
Estas esferas já não me pertencem mais. MÃE me de a mão, me socorra antes que eu cai em tentação.

João Carlos Faria

Editora Pasárgada

jocafaria@yahoo.com.br

91135417

Um comentário:

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic