sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Olá como não estou conseguindo postar no momento aqui no copia e cola farei um esboço de texto aqui mesmo...e depois reviso no word... para enviar por email ...


A merda tá feita ... Eu já tive um troço...


Joca Faria


Começar a escrever no blog neste dias não conseguindo fazer a cópia do word para meus blogs então crio diretamente no blog pois descobri que tenho alguns leitores destes blogs se os temos tentemos preservalós.
Mas nestes dias de calor escrever sobre o que? Estamos virando suco. Se bem que hoje está um pouco menos quente nesta manhã de sexta - feira.
Já dei uma olhada nos jornais eletronicos pela internet não conseguimos ter noção de quanto lemos preciso voltar aos livros além das apostilas da faculdade.
ler é algo essencial li uma cronica de Frankilin Maciel falando do liberalismo através das formigas
é este tal de liberalismo nos prega muitas peças é a ideologia dominante em nossa sociedade as pessoas estão empregnadas delas e são as que estão se fodendo neste tortuoso sistema capitalista.
Pois a esquerda é uma minoria e as vezes umas pessoas toscas e chatas de mal com a vida ai não conseguem arrigimentar ningúem para as suas idéias o militante tradicional do PT é uma figura bem chata escrevo isto tranquilamente pois até 2001 eu participava do PT acreditando em transformaçoes belo depoimento do Ferrez numa entrevista na Caros Amigos ele é alguém de nossa geração que está se colocando bem. Se bem que acho que esta tosca midia nacional elege algumas pessoas em detrimento de outros ainda não li nenhum livro do cara e sim alguns textos também não li Leonardo Boff a lista é longa temos que aproveitar bem o tempo preciso descobrir uma forma de ganhar dinheiro e que eu não venda tanto o meu tempo assim como esta piãozada que vende seu tempo em troca de uma grana extra a tal hora extra.
fora já vendi muito o meu tempo já fiz campanhas profissionalizadas para o PT e nunca ganhamos nada a mais por isto.
O PT no geral é formado por uns idiotas iludidos com uma tal revolução que nunca acontece esperto ali é o Lula que iludiu um montão de gente no fim dos anos setenta.
Mas perdeu a originariedade e tal idéia de revolução é uma formiga esperta chamada José Dirceu e o mesmo Lula.
Mas e que a alternativa é o tal PSDB os liberais convictos e ideológicos.
O Brasil carece de uma nova força que não seja o PCC que segundo Ferrez já domina as periferias de São Paulo e aqui também.
Pena que o cara não quer fazer um livro entregando o jogo que Serra, Lula, Aécio abram o olho a
guerra civil já esta ai. E temos que mudar o estado na periferia é a falta de oportunidades e empregos.
O PT perdeu a chance de criar as comunidades de base o PT podia mudar de nome de Trabalhadores não tem nada mais lá é mais um grupo de gente mamando na vaca chamada Estado.
Os caras são uns inuteis graças a Deus que fecharam as porta para mim. Sou dissedente e pronto que façamos nossa própria revolução mesmo que seja individual.
A esquerda atual esta defasada e não aglutina pessoas inteligentes. Como diria Ricardo Faria o joquinha um mineirinho safado não vai mamar na mãe estado não cria vergonha Joca Faria ainda bem que tem gente que me fala as verdades elas doem mas a gente aguenta.
E viva as novas revoluçoes que estão se delineando vamos enterrar o PT e o PSDB.
A merda já foi feita. Beijos incendiários

João Carlos Faria

Editora Pasárgada

jocafaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: