terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sei lá o que tá pegando aqui algúem me ajude,,,não consigo copiar e colar... que coisa...


Bendita Tecnologia


Joca Faria


Estou usando uma camera sony para fazer videos uma com 12.1 pixel sei lá O QUE SIGNIFICA mas sei que a qualidade é muito boa portanto.
Com uma técnica melhor de captura e armazenamento de imagem um bom roteiro se chega a um longa que já deve estar rolando muitos por ai precisamos caça-los na internet.
Fazer arte agora é so questão de vontade. Podemos ir experimentado a te chegar a uma técnica própria e claro que estudar entender o que é pixel. E usar a favor. Sem depender de apoio de patrocinadores e do estado. Bendita Tecnologia.
Trabalhar com equipes reduzidas ou até mesmo uma grande equipe postar no yotube ou outros sites para liberar que abaixem o video.
Criar uma camera na mão e as idéias na cabeça Glauber Rocha falava do tempo dele e de nossa época.
Não fiquemos esperando aval de leis façamos façamos façamos nos mesmos.
Agora é asistir filmes, ler e fazer. Trocar figurinhas. Eu preciso aprender a lidar com becap para salvar o que será gravado. Criar craquetes para não se perder.
Já vi material ser perdido na época que se filmava em pelicula nos nucleos de cinema.
Ai vamos por a mão na massa por em imagem o que pensamos do mundo no yotube.
É Vinicius de Moraes estamos ai vamos em frente... Devemos chegar a algum ponto só dar a partida isto é ação cultural meu caro Teixeira Coelho.
Vamos reenventar o cinema muitos fazendo surgem os cobras os artistas inovadores um computador , banda larga , camera , um carro , triple e o mais importante seres humanos por traz de tudo isto.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: