quarta-feira, 10 de março de 2010


Como diz o Camada Tico Santa Cruz: "Vocês são Foda!!!" "Rock in roll é isso... os 4 cavalheiros do após Legião, uma bomba q explodiu no coração do planeta azul, melhor que rock só rock. Vcs são foda, pessoas de alma em chamas que fogem com todos os olhos do comum que emerge quase todos no lixo idiota. Pessoas de alma quente, pessoas queridas... pra vcs preparo, preparamos essa alegria, toda essa coisa envenenada de luz, cheia de barulho q arromba, q faz nossos sonhos maiores. O Rock é tudo, eu sou rock, vc é rock, somos todos rock. Irmãos e irmãos dessa grande familia revolucionária.
Continuem baixando e ouvindo o nosso som, precisamos de público para fazer shows, conto com todos para divulgarem essas musicas, a banda, a proposta do trabalho... queremos levar alegria, evidendiar o lado mágico das pessoas desse Brasil universal, e tb mexer com a consciencia, com o social, queremos comos vcs o novo.

Em nome de toda a família BLAKE RIMBAUD, obrigado

EDU PLANCHÊZ

BAIXEM as músicas produzidas por Renato Rocha(guitarrista)e Fábio Brasil(baterista) do DETONAUTAS

Nenhum comentário: