quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Saudações artísticas!










Com objetivo de fechar um cronograma para três (3) dias de apresentações, com grupos e artistas interessados em mostrar seus trabalhos ou processos de criação na segunda edição do Estival – Mostra de Peças Curtas, a ser realizada nos dias 26, 27 e 28 de novembro, convocamos (por meio de carta anexa) artistas e grupos, para uma reunião de programação, onde poderão levar suas propostas de trabalho, para serem discutidas e alocadas nos núcleos de teatro, dança, literatura, fotografia, artes plásticas, artes visuais, e cinema.







Dia 31, domingo, às 16h



Ponto de Cultura Bola de Meia – Rua Porto Príncipe, nº40 – Vila Rubi

Confirmar presença pelo e-mail: estival.comunicacao@gmail.com











Como participar:



Os interessados em apresentar-se no Estival 2010, deverão comparecer a reunião de programação ou enviar algum representante, para que possamos dialogar pessoalmente e juntamente com os núcleos compor a programação que dará corpo ao projeto, definindo dia, horário, espaço para apresentação, montagem e desmontagem de equipamentos.











Sobre o Estival:



Este ano, o Estival não irá instituir uma ficha de inscrição eletrônica conforme feito em sua primeira edição. O projeto tem como proposta envolver mais pessoas para seu Coletivo de artistas. Dessa forma, desde o início do segundo semestre de 2010, temos realizado uma reunião mensal, com objetivo de estabelecer um movimento, um projeto pensado e realizado por um coletivo com interesse de criar meios para que trabalhos artísticos circulem e dialoguem com a cidade de forma democrática, além de por em pauta políticas públicas que possam contribuir para fruição da arte em São José dos Campos.











Replique este e-mail para mais pessoas interessadas.



Contamos com sua presença e participação!







Coletivo Estival





estival.comunicacao@gmail.com



Ricardo Verissimo - (12) 8831-3117

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey, I can't view your site properly within Opera, I actually hope you look into fixing this.